- ADMINISTRAÇÃO
- AGRICULTURA
- ANTROPOLOGIA
- ARTES
- ASTRONOMIA
- BEBIDAS
- BIOGRAFIA
- BIOLOGIA
- BIOQUÍMICA
- Ciência da Computação
- CIÊNCIA E TECNOLOGIA
- Ciências
- CIÊNCIAS COGNITIVAS
- CIÊNCIAS NATURAIS
- CIÊNCIAS POLÍTICAS
- CIÊNCIAS SOCIAIS
- COMPUTAÇÃO
- Computação / Arquitetura Autocad
- Computação / Pogramação
- Concursos Publicos
- contos
- Contos Brasileiros
- COSMOLOGIA
- crescimento pessoal
- Criação / Carcinicultura
- Diversos
- DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- DIVULGAÇÃO CULTURAL
- ECOLOGIA
- ECONOMIA
- EDUCAÇÃO
- Educação / Agroecologico
- Educação / Estudo / Psicologia
- Educação / Estudo e Ensino
- Educação Ambiental
- Educação Matemática
- EDUCÇÃO
- ELETROMAGNETISMO
- ELETRÔNICA
- ENERGIA
- ENGENHARIA ELETRO-ELETRÔNICA
- ENGENHARIA-CIVIL
- ENSINO
- Ensino estudo
- ESTATÍSTICA
- estudo / ensino
- Estudo e Ensino
- FILOSOFIA
- FILOSOFIA DA CIÊNCIA
- FILOSOFIA DA FISICA
- FÍSICA
- Fisica / Quadrinhos
- Fisica da mat. Condensada
- FISICA DA MATERIA CONDENSADA
- FÍSICA MATEMÁTICA
- FÍSICA MÉDICA
- FISICA NUCLEAR
- FÍSICA TEÓRICA
- Fisica Teórica
- GEOCIÊNCIAS
- GEOGRAFIA
- HISTÓRIA
- Historia / Civilização
- HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Historia socialismo/comunismo/capitalismo
- HUMOR NERD
- INFANTIL
- INFORMÁTICA
- LEITURAS DIVERSAS
- LITERATURA
- LITERATURA INFANTIL
- MATEMÁTICA
- Matemática/ Esturo e Ensino
- MEDICINA
- medicina Veterinaria
- MEIO AMBIENTE
- METODOLOGIA
- PEDAGOGIA
- PESQUISA
- POESIA
- PSICOLOGIA
- QUADRINHOS
- QUÍMICA
- Sociologia
Elementos de Didática da Matemática
R$154,00Primeiro prêmio no concurso nacional de pedagogia da Itália “Lo Stilo D Oro”. Uma das qualidades da obra encontra-se no fato de permitir entrar rapidamente nas diferentes problemáticas do domínio, escolher os diferentes quadros teóricos que foram desenvolvidos, conhecer um conseqüente conjunto de resultados que a didática da matemática obteve num vasto campo.
Ou 3x de R$51,33 s/ juros
Interfaces entre a produção acadêmica em ensino de ciências e os saberes e práticas docentes
R$132,00A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entre pesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercício nos diversos níveis de ensino, as investigações produzidas nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantêm vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP. Este livro, volume 30 desta série, é dedicado a apresentar uma visão geral dos principais resultados do projeto de pesquisa intitulado Interfaces entre a produção acadêmica em Ensino de Ciências e os saberes e práticas docentes em diferentes níveis, modalidades de ensino e espaços educativos. Este projeto foi proposto pelo Grupo de Pesquisa em Ensino de Ciências (GPEC), sediado no campus de Bauru, São Paulo, Brasil, no âmbito da Chamada Universal MCTIC/CNPq (Processo no. 423.962/2018- 3), com vigência de 2019 a 2022. O projeto foi desenvolvido por meio de uma parceria entre a Unesp e instituições acadêmicas nacionais e internacionais, como, Unicamp (Universidade Estadual de Campinas); UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); UFS (Universidade Federal de Sergipe); Universidade La Sapienza de Roma Itália); Universidade de Aveiro (Portugal Universidade Aberta de Lisboa (Portugal); Universidade Distrital Francisco José de Caldas de Bogotá (Colômbia), Universidade del Valle de Cali (Colômbia) e Kings’ College de Londres (Reino Unido). Agradecemos aos órgãos financiadores das diversas pesquisas desenvolvidas, principalmente, no caso do Brasil, ao CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e à CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior), dentro do Programa de Internacionalização da pós-graduação na Unesp (CAPES/PrInt)
Ou 3x de R$44,00 s/ juros