- ADMINISTRAÇÃO
- AGRICULTURA
- ANTROPOLOGIA
- ARTES
- ASTRONOMIA
- BEBIDAS
- BIOGRAFIA
- BIOLOGIA
- BIOQUÍMICA
- Ciência da Computação
- CIÊNCIA E TECNOLOGIA
- Ciências
- CIÊNCIAS COGNITIVAS
- CIÊNCIAS NATURAIS
- CIÊNCIAS POLÍTICAS
- CIÊNCIAS SOCIAIS
- COMPUTAÇÃO
- Computação / Arquitetura Autocad
- Computação / Pogramação
- Concursos Publicos
- contos
- Contos Brasileiros
- COSMOLOGIA
- crescimento pessoal
- Criação / Carcinicultura
- Diversos
- DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- DIVULGAÇÃO CULTURAL
- ECOLOGIA
- ECONOMIA
- EDUCAÇÃO
- Educação / Agroecologico
- Educação / Estudo / Psicologia
- Educação / Estudo e Ensino
- Educação Ambiental
- Educação Matemática
- EDUCÇÃO
- ELETROMAGNETISMO
- ELETRÔNICA
- ENERGIA
- ENGENHARIA ELETRO-ELETRÔNICA
- ENGENHARIA-CIVIL
- ENSINO
- Ensino estudo
- ESTATÍSTICA
- estudo / ensino
- Estudo e Ensino
- FILOSOFIA
- FILOSOFIA DA CIÊNCIA
- FILOSOFIA DA FISICA
- FÍSICA
- Fisica / Quadrinhos
- Fisica da mat. Condensada
- FISICA DA MATERIA CONDENSADA
- FÍSICA MATEMÁTICA
- FÍSICA MÉDICA
- FISICA NUCLEAR
- FÍSICA TEÓRICA
- Fisica Teórica
- GEOCIÊNCIAS
- GEOGRAFIA
- HISTÓRIA
- Historia / Civilização
- HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Historia socialismo/comunismo/capitalismo
- HUMOR NERD
- INFANTIL
- INFORMÁTICA
- LEITURAS DIVERSAS
- LITERATURA
- LITERATURA INFANTIL
- MATEMÁTICA
- Matemática/ Esturo e Ensino
- MEDICINA
- medicina Veterinaria
- MEIO AMBIENTE
- METODOLOGIA
- PEDAGOGIA
- PESQUISA
- POESIA
- PSICOLOGIA
- QUADRINHOS
- QUÍMICA
- Sociologia
Didatização Lúdica no Ensino de Química / Ciências – Teorias de Aprendizagem e Outras Interfaces
Com o crescimento vertiginoso de trabalhos científicos utilizando jogos e atividades lúdicas no ensino de química/ ciências, é cada vez mais necessário a proposição de obras que discutam aspectos teóricos e metodológicos para a aplicação do lúdico em sala de aula ou na formação de professores. E isso é mais importante quando consideramos que precisamos sempre de novos trabalhos e novos olhares sobre o lúdico para que a área não se torne endogênica e se definhe com o tempo. Precisamos sempre de renovação, de um horizonte ilimitado, para que sejamos sempre mais compromissados com o lúdico em nossas ações pedagógicos. Com este livro, esperamos que você aprenda mais ainda sobre o lúdico no ensino de química / ciências e que nos ajude a deixar esta área maior ainda, mais plural, lúdica e mais completa, sempre com o pensamento que a aprender pode e deve ser divertido e que por meio da Didatização Lúdica, é possível contribuir com os anseios da Educação Científica, favorecendo espaços para a construção de ideias e ideias inovadores e necessários para o século XXI. Assim, contra parafraseando o Professor Psicoanalista Daniel Stern, este livro é livro, porém o seu fim, não está em si mesmo! Por isso, esta obra traz várias perspectivas de pesquisadores brasileiros que te ajudarão a ampliar o espectro existente na relação intrínseca entre o lúdico e o ensino das ciências naturais APLICAÇÃO: Use sem moderação! Recomendado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação. É muito útil também, para todos aqueles que, em algum momento, interessam-se por experiências lúdicas no campo da educação Química / Ciências em geral. Este Livro é leitura complementar para as disciplinas de didática, instrumentação e metodologia de ensino em cursos de graduação em licenciatura e pós-graduação
Ou 3x de R$33,00 s/ juros