- ADMINISTRAÇÃO
- AGRICULTURA
- ANTROPOLOGIA
- ARTES
- ASTRONOMIA
- BEBIDAS
- BIOGRAFIA
- BIOLOGIA
- BIOQUÍMICA
- Ciência da Computação
- CIÊNCIA E TECNOLOGIA
- Ciências
- CIÊNCIAS COGNITIVAS
- CIÊNCIAS NATURAIS
- CIÊNCIAS POLÍTICAS
- CIÊNCIAS SOCIAIS
- COMPUTAÇÃO
- Computação / Arquitetura Autocad
- Computação / Pogramação
- Concursos Publicos
- contos
- Contos Brasileiros
- COSMOLOGIA
- crescimento pessoal
- Criação / Carcinicultura
- Diversos
- DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- DIVULGAÇÃO CULTURAL
- ECOLOGIA
- ECONOMIA
- EDUCAÇÃO
- Educação / Agroecologico
- Educação / Estudo / Psicologia
- Educação / Estudo e Ensino
- Educação Ambiental
- Educação Matemática
- EDUCÇÃO
- ELETROMAGNETISMO
- ELETRÔNICA
- ENERGIA
- ENGENHARIA ELETRO-ELETRÔNICA
- ENGENHARIA-CIVIL
- ENSINO
- Ensino estudo
- ESTATÍSTICA
- estudo / ensino
- Estudo e Ensino
- FILOSOFIA
- FILOSOFIA DA CIÊNCIA
- FILOSOFIA DA FISICA
- FÍSICA
- Fisica / Quadrinhos
- Fisica da mat. Condensada
- FISICA DA MATERIA CONDENSADA
- FÍSICA MATEMÁTICA
- FÍSICA MÉDICA
- FISICA NUCLEAR
- FÍSICA TEÓRICA
- Fisica Teórica
- GEOCIÊNCIAS
- GEOGRAFIA
- HISTÓRIA
- Historia / Civilização
- HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Historia socialismo/comunismo/capitalismo
- HUMOR NERD
- INFANTIL
- INFORMÁTICA
- LEITURAS DIVERSAS
- LITERATURA
- LITERATURA INFANTIL
- MATEMÁTICA
- Matemática/ Esturo e Ensino
- MEDICINA
- medicina Veterinaria
- MEIO AMBIENTE
- METODOLOGIA
- PEDAGOGIA
- PESQUISA
- POESIA
- PSICOLOGIA
- QUADRINHOS
- QUÍMICA
- Sociologia
(Com)Textos II Reflexão e ação no fazer pedagógico da Educação Científica e Tecnológica
R$66,00A presente obra é constituinte de um compromisso político de um coletivo do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina. De forma criativa, estudantes de doutorado dão continuidade à publicação de roteiros didáticos planejados em um contexto disciplinar. São roteiros inspiradores e com temáticas instigantes para educação em ciência e tecnologia e educação matemática. Particularmente, os textos dialogam com a educação básica e a formação de professores. Nisso reside uma característica importante do livro, que é a amplitude de leitores aos quais se dirige. Ou seja, docentes da educação básica, estudantes e professores de licenciatura e de pós-graduação lato e strictu sensu. É nossa interpretação também que o livro é uma manifestação de resistência à desvalorização da educação, de modo geral. Tal desvalorização se traduz de muitas formas na atualidade. Destacamos o pensamento que fragiliza as iniciativas de enfrentamento coletivo de problemas educacionais, como se constitui a referida obra.
Ou 3x de R$22,00 s/ juros