Formação de Educadores em Ciências e Matemática: Estreitando as Relações entre Ensino e Pesquisa Vol 1

A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entre pesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercícios nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantém vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP. Formação de Educadores em Ciências e Matemática: estreitando as relações entre Ensino e Pesquisa é o vigésimo quarto número desta série. O livro foi concebido e organizado como parte do relatório final do Projeto PROCAD – Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, financiado pela Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior, que se desenvolveu no período de 2014 e 2020. O projeto teve parceria entre os programas de Pós-graduação em Educação para a Ciência, sediado na Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”(UNESP), Campus de Bauru, São Paulo, Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Campus de Jequié, Bahia, e Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, iniciado em 2008. e sediado em Aracaju, Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS). A proposta deste primeiro de dois volumes, prestação de contas parcial do projeto, foi organizar uma publicação que pudesse ser socializada, não só entre docentes e discentes desses programas, mas também com os demais programas de pós-graduação desta área 46 (Ensino) da CAPES, com pesquisadores e professores do ensino superior e da educação básica. Neste primeiro volume constam dez capítulos, resultados de pesquisas realizadas no período de desenvolvimento do projeto e relacionados a estudos empreendidos em nível de pós-doutorado, doutorado, mestrado e iniciação científica.

R$88,00 R$66,00

Ou 3x de R$29,33 s/ juros

A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entre pesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercícios nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantém vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP. Formação de Educadores em Ciências e Matemática: estreitando as relações entre Ensino e Pesquisa é o vigésimo quarto número desta série. O livro foi concebido e organizado como parte do relatório final do Projeto PROCAD – Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, financiado pela Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior, que se desenvolveu no período de 2014 e 2020. O projeto teve parceria entre os programas de Pós-graduação em Educação para a Ciência, sediado na Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”(UNESP), Campus de Bauru, São Paulo, Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Campus de Jequié, Bahia, e Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, iniciado em 2008. e sediado em Aracaju, Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS). A proposta deste primeiro de dois volumes, prestação de contas parcial do projeto, foi organizar uma publicação que pudesse ser socializada, não só entre docentes e discentes desses programas, mas também com os demais programas de pós-graduação desta área 46 (Ensino) da CAPES, com pesquisadores e professores do ensino superior e da educação básica. Neste primeiro volume constam dez capítulos, resultados de pesquisas realizadas no período de desenvolvimento do projeto e relacionados a estudos empreendidos em nível de pós-doutorado, doutorado, mestrado e iniciação científica.

Informações

Peso 400 g
Dimensões 1,5 × 16 × 23 cm
Editora

Idioma

Por

Data da Publicação

2020

Edição

Categoria

ENSINO

Disponibilidade

Disponível

Formato

Brochura