Formação de Educadores em Ciências e Matemática: Estreitando as relações entre ensino e pesquisa Volume 2

A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entre pesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercício nos diversos níveis de ensino, as investigações produzidas nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantêm vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP. Formação de Educadores em Ciências e Matemática: estreitando as relações entre Ensino e Pesquisa (volume 2) é o trigésimo sexto número desta série. Assim como o primeiro volume (24º da mesma série), foi concebido e organizado como parte do relatório final do Projeto PRO- CAD – Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, – financiado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior, que se desenvolveu no período de 2014 a 2020. O projeto teve parceria entre os programas de Pós-graduação em Educação para a Ciência, sediado na Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), Campus de Bauru, São Paulo, Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Campus de Jequié, Bahia, e Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, iniciado em 2008, e sedia- do em Aracaju, Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS).

R$110,00

Ou 3x de R$36,67 s/ juros

A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entre pesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercício nos diversos níveis de ensino, as investigações produzidas nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantêm vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP. Formação de Educadores em Ciências e Matemática: estreitando as relações entre Ensino e Pesquisa (volume 2) é o trigésimo sexto número desta série. Assim como o primeiro volume (24º da mesma série), foi concebido e organizado como parte do relatório final do Projeto PRO- CAD – Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, – financiado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior, que se desenvolveu no período de 2014 a 2020. O projeto teve parceria entre os programas de Pós-graduação em Educação para a Ciência, sediado na Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), Campus de Bauru, São Paulo, Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Campus de Jequié, Bahia, e Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, iniciado em 2008, e sedia- do em Aracaju, Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Informações

Peso 450 g
Dimensões 1,8 × 16 × 23 cm
Autor

Editora

Idioma

Por

Data da Publicação

2024

Edição

Categoria

ENSINO

Disponibilidade

Disponível

Formato

Brochura