Formação inicial de professores de matemática em diversos países

Encontros com educadores matemáticos de várias partes do mundo nos faz perceber diversas semelhanças entre questões referentes à Educação Matemática, mas também muitas diferenças. Esse livro apresenta a concepção da formação inicial do professor de Matemática em 12 países, sendo eles Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, México, Noruega, Peru e Singapura. Com a leitura de cada capítulo, podemos perceber diferenças não só institucionais, históricas e política, mas também culturais. Um livro escrito em três línguas: português, espanhol e inglês, com doze formas de escrita, que nos convidam a viajar por contextos e possibilidades para a e da Educação Matemática ao redor do mundo. O leitor tem a oportunidade de construir essas relações, convergências e divergências a partir das experiências de cada um desses países.

R$82,00

Ou 3x de R$27,33 s/ juros

Encontros com educadores matemáticos de várias partes do mundo nos faz perceber diversas semelhanças entre questões referentes à Educação Matemática, mas também muitas diferenças. Esse livro apresenta a concepção da formação inicial do professor de Matemática em 12 países, sendo eles Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, México, Noruega, Peru e Singapura. Com a leitura de cada capítulo, podemos perceber diferenças não só institucionais, históricas e política, mas também culturais. Um livro escrito em três línguas: português, espanhol e inglês, com doze formas de escrita, que nos convidam a viajar por contextos e possibilidades para a e da Educação Matemática ao redor do mundo. O leitor tem a oportunidade de construir essas relações, convergências e divergências a partir das experiências de cada um desses países.

Informações

Peso 373 g
Dimensões 1,2 × 16 × 23 cm
Editora

Idioma

Por

Data da Publicação

2020

Edição

Categoria

MATEMÁTICA

Disponibilidade

Disponível

Formato

Brochura