NOVOS RUMOS, NOVOS OLHARES – PROGRAMA DE EDUCAÇAO CONTINUADA PEC/USPA

Este livro é produto de um esforço coletivo tanto da equipe que pesquisou e redigiu o material como dos alunos-professores que freqüentaram a 3ª edição do projeto de Ensino Continuado – PEC, sediado na Faculdade de Educação da USP, cujos depoimentos registram o significado do curso para sua vida pessoal e profissional. A intenção é fornecer aos leitores uma visão multifacetada de um complexo processo que reuniu durante 3344 horas, 876 alunos que foram graduados, 66 docentes e cerca de 280 videoconferencistas que, em um esforço comum, procuraram qualificar o ensino e a aprendizagem na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental. O destaque dado à Educação Infantil nessa terceira edição do Programa se deu pela razão de a maioria dos alunos atuarem nesse segmento e, conseqüentemente, pela consideração da relevância da mesma. AS análises dos resultados obtidos assim como sugestões para iniciativas de ensino presencial apoiado por mídias interativas serão úteis tanto em seus múltiplos aspectos positivos como para evitar procedimentos que podem não dar os resultados esperados. Clique aqui para ler a prévia do conteúdo. previa

R$55,00 R$41,25

Em estoque

Ou 3x de R$18,33 s/ juros

Este livro é produto de um esforço coletivo tanto da equipe que pesquisou e redigiu o material como dos alunos-professores que freqüentaram a 3ª edição do projeto de Ensino Continuado – PEC, sediado na Faculdade de Educação da USP, cujos depoimentos registram o significado do curso para sua vida pessoal e profissional. A intenção é fornecer aos leitores uma visão multifacetada de um complexo processo que reuniu durante 3344 horas, 876 alunos que foram graduados, 66 docentes e cerca de 280 videoconferencistas que, em um esforço comum, procuraram qualificar o ensino e a aprendizagem na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental. O destaque dado à Educação Infantil nessa terceira edição do Programa se deu pela razão de a maioria dos alunos atuarem nesse segmento e, conseqüentemente, pela consideração da relevância da mesma. AS análises dos resultados obtidos assim como sugestões para iniciativas de ensino presencial apoiado por mídias interativas serão úteis tanto em seus múltiplos aspectos positivos como para evitar procedimentos que podem não dar os resultados esperados. Clique aqui para ler a prévia do conteúdo. previa

Informações

Peso 180 g
Autor

Editora

Edição

Nº de Páginas

EAN 13