Inclusão e necessidade educacional especial

Esta obra de Eder Pires de Camargo oferece ao leitor, na trama da trajetória de sensibilidade e humanismo deste educador/ pesquisador em Física e ensino de Física, nuances para propiciar às pessoas com deficiência visual percepção e compreensão de fenômenos físicos. É uma leitura que comove pelo entusiasmo, busca e determinismo do autor em esclarecer o que é comum e o que é específico em alunos com e sem deficiência visual na aula de Física: o comum no que se refere à metodologia de ensino, às maquetes e aos experimentos; e o específico e diferente no uso da escrita e no cálculo, para o que o aluno deficiente visual faz uso do sistema Braille.

R$88,00 R$66,00

Ou 3x de R$29,33 s/ juros

Esta obra de Eder Pires de Camargo oferece ao leitor, na trama da trajetória de sensibilidade e humanismo deste educador/ pesquisador em Física e ensino de Física, nuances para propiciar às pessoas com deficiência visual percepção e compreensão de fenômenos físicos. É uma leitura que comove pelo entusiasmo, busca e determinismo do autor em esclarecer o que é comum e o que é específico em alunos com e sem deficiência visual na aula de Física: o comum no que se refere à metodologia de ensino, às maquetes e aos experimentos; e o específico e diferente no uso da escrita e no cálculo, para o que o aluno deficiente visual faz uso do sistema Braille.

Informações

Peso 420 g
Dimensões 1,5 × 16 × 23 cm
Autor

Editora

Idioma

Por

Data da Publicação

2016

Edição

Categoria

EDUCAÇÃO

Disponibilidade

Disponível

Formato

Brochura